terça-feira, 12 de junho de 2012

DCE/UFMT APOIA A GREVE DOS TÉCNICOS E PROFESSORES DA UFMT

SINTUF-MT realiza manifesto em frente à reitoria

Os técnicos-administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso aderiram à paralisação nacional, que acontece em todas as instituições brasileiras de ensino superior. Os trabalhadores buscam o reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
Desde janeiro, apoiados pela FASUBRA, a categoria realiza manifestações em Brasília e nas Universidades. Hoje e amanhã a categoria realiza uma paralisação  nacional coordenada pela FASUBRA, solicitando o apoio dos gestores para essa luta. “A nossa reivindicação está intrinsecamente relacionada a defesa da educação com qualidade referencia socialmente, que para tal necessita de trabalhadores valorizados e motivados, cientes do seu papel enquanto agentes a serviço dos usuários das atividades desenvolvida pela Universidade Pública.

O DIRETORIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UFMT em APOIO A GREVE DOS TÉCNICOS E A DOS PROFESSORES, ESTÁ PERMANENTEMENTE NESTA LUTA QUE DEVE SER CONJUNTA. O DCE/UFMT LEGÍTIMO REPRESENTANTE DOS ESTUDANTES DA UFMT, VEM POR MEIO DESTE MANIFESTAR SEU TOTAL E INCONDICIONAL APOIO A MOBILIZAÇÃO GREVISTA DOS TÉCNICOS- ADMINISTRATIVOS E PROFESSORES DA UFMT.

Estamos na batalha pela valorização do profissional: técnicos e professores. Estamos na batalha por uma universidade melhor.

Reconhecemos que esta LUTA também é uma luta de TODOS nós Estudantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário